Desejamos que as suas compras conosco sejam simplesmente mais que demais. A seguir, nossas regras de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do código de Defesa do Consumidor.
Em caso de troca por tamanho ou cor, o custo de envio e reenvio da troca será do cliente;
As trocas só serão realizadas se forem cumpridas todas as regras acima.
Caso deseje realizar uma troca, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Você poderá optar pela liberação do mesmo valor da troca, ou o estorno que pode demorar até 45 dias pela instituição financeira.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7(Sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Trocas por defeito são realizadas em até 90 dias.
Caso deseje realizar uma devolução, você deverá fazer a solicitação em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de PIX se dará através do mesmo.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.
Para realização de algumas das opções acima entrar em contato via ;
WhatsApp: (11) 937761525
E-mail: [email protected]